SEJA BEM VINDA(o)

by - outubro 07, 2021

Oie! Tudo bem? Nesse primeiro post estarei apresentando um pouco sobre mim e também sobre o blog! Me chamo Camila Gonçalves de Barros, nasci em São Paulo mas atualmente moro no interior do Paraná e estou no ultimo trimestre da faculdade de Tecnologia em Estética e Cosmética da UNIPAR. Atualmente sou monitora da matéria de Corporal e realizo estágio na clinica da faculdade. Tenho 20 anos e criei esse blog com principal intuito de compartilhar sobre a área da Estética que vem crescendo cada dia mais.

A área da Estética vem ganhnado destaque ao longo desses anos e juntamente com milhares de conhecimentos novos da área também vieram as famosas "fake news", postagens sensacionalistas e mirabolantes com intuito de enganar o público e, essas postagens, acabam de certa forma manchando a profissão da Estética com mentiras sendo espalhadas.

Com isso, tive a ideia de criar o blog para transformar esse ambiente em um local com informações seguras retiradas de artigos cientificos e com temas que agreguem ao nosso dia a dia de uma forma facil de compreender e também compartilhar um pouco sobre o meu dia a dia e sobre mim <3

Em todos os finais de postagens informativas eu irei adicionar os artigos científicos que estudei para que vocês possam ter acesso a todas as informações.

Esse blog foi criado através do meu amor pela área e por compartilhar conteúdos e conseguir repassar a vocês informações que podem ajudar no dia a dia de cada uma! Eu espero que vocês gostem muito do conteúdo. 


Você pode gostar:

0 Comentários